sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Vinicius de Moraes... é demais! - 25 anos de espetáculo


Finalmente tivemos a oportunidade de assistir a peça musical Vinicius de Moraes... é demais!, dirigida por André Whately.

Nossa sorte foi poder comemorar junto com o grupo os 25 anos de apresentação deste espetáculo. Junto com o grupo sim, pois o show, além de cativante e divertido, é interativo. A plateia se diverte, curte boa música e vivencia com o grupo as histórias do poeta contadas pela voz de André Whately (diretor e ator), que conduz o grupo integrado por Cláudia Martins (expressivo canto), Luiz Lima – o Japão (percussão) e Thiago Zaidan (violão).

Como diz a poesia... A vida é a arte do encontro!

Entre pétalas de rosas e corações – sim, foi bem romântico, o show aconteceu no dia 01 de novembro no Jazz Village, no Hotel Pequena Suécia, em Penedo. Você ainda pode jantar no lugar! Saber onde acontecerá o próximo show é uma sorte, pois vale muito a pena! Por isso, fique atento!


Semana Vinicius de Moraes


“Desde que iniciei em 1993 o trabalho de pesquisa com a obra de Vinicius de Moraes, chegando ao roteiro, que dá origem ao espetáculo “Vinicius de Moraes... é demais!” lá se vão 25 anos. Nunca imaginei ir tão longe! E jamais havia imaginado algo tão duradouro na minha carreira de ator. Por que Vinicius? E as respostas foram vindo com o tempo, o tempo que é o pai da razão (...)” extraído do folder Semana Vinicius de Morais – autoria de André Whately.

Contato


“Vinicius de Morais... é demais! acontece em grandes e pequenos eventos, em restaurantes, teatros e casas de espetáculos. Pode ser contratado também para festas particulares. Vale a pena! Para saber mais entre em contato com André Whately cel. 24 9 9832-6782

Nenhum comentário:

Postar um comentário