sábado, 14 de abril de 2012

Divulgação por Sérgio Carmach

Agradeço ao escritor Sérgio Carmach por postar em seu site a divulgação que publico abaixo.
 
Conheça Adriana Aguiar Ribeiro e seus livros

Você conhece a escritora Adriana Aguiar Ribeiro e sua obra?
Se não, dê uma olhadinha abaixo. E fique atento ao blog, pois em breve teremos uma promoção com livros da Adriana!

A autora:

Conheça o BLOG da autora
Adriana nasceu na cidade fluminense de Campos em 1966. É bacharel em Administração de Empresas, graduada em Turismo e pós-graduada em Docência Superior. Estudou na Inglaterra e nos Estados Unidos e viajou por muitos países das Américas e da Europa, a turismo ou a trabalho. Amante da natureza, hoje vive na região serrana do Rio de Janeiro. Escreve poesias e pequenas histórias desde criança. Mais tarde passou a produzir crônicas e contos. Tem três livros publicados: Puny; Puny em Alto-Mar; Vivendo Bem com o que Você Tem. Participou da Bienal de São Paulo e da Bienal de Campos em 2006. Em 2009 participou da Bienal do Rio.

Os livros:

Skoob
O livro conta a simpática história de uma cadelinha que vivia na fazenda Tomba-Raio, próxima à pequena cidade de Penedo. Puny resolve abandonar sua família, na tentativa de mudar o seu destino, e acaba recolhida por um casal. A partir daí, ela busca conquistar seus novos donos e se adaptar ao novo lar. Muitas novidades acontecem em meio a travessuras, idas ao circo e acampamentos e no convívio com seus novos amigos. No fim da história, uma surpresa: a autora revela a surpreendente origem da pequena Puny.



Skoob
O livro traz a continuação das aventuras vividas por Puny. A história relata uma viagem de quatro dias em um cruzeiro marítimo. Aqui, a cadelinha vive as mais fantásticas aventuras, como viajar dentro de uma mala, no bico de um pelicano e até no lombo de sua amiga, a baleia Topsee. No livro, o leitor vai conhecer um pouco da rotina em um navio de cruzeiros e se envolver com a preocupação dessa esperta cadelinha com a Mãe Natureza, quando ela se junta a um grupo diferente e animado. Embarque nessa viagem e participe das mais loucas aventuras vividas pela surpreendente Puny!


Skoob
"(...)Vivendo Bem com o que você Tem é fruto da ideia de que normalmente se vive bem quando se vive pelos próprios recursos. Isso gera uma sensação de independência e liberdade total. Convenhamos que um adulto que consegue arcar com suas próprias despesas não deve obediência a ninguém. Então, se conseguirmos manter o controle de nossas finanças, vivendo com o que temos, provavelmente seremos mais confiantes e tranquilos. (...) "Vivendo bem" traz uma fórmula inteligente para planejarmos nosso orçamento. E chegou num momento certo: quando devemos buscar a preservação de recursos em todos os aspectos. Enfim, mais do que um manual de gastos conscientes, é a leitura indicada para vencedores! Recomendo!" - Bruna Longobucco, escritora.


"Livro assaz inovador, muito útil, especialmente aos que compram qualquer coisa que lhes pareça novidade... E acabam endividados!!! Excelente auxílio para os que buscam tratamento para esse transtorno obsessivo-compulsivo." - Eduardo Dutra da Fonseca, escritor, psicólogo e psicoterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário