quinta-feira, 9 de junho de 2011

Notícias do Vivendo Bem no Feitiço Literário

Olá pessoal!

Consumir por consumir, gastar por uma necessidade que a publicidade cria em cada um de nós. Os meios de comunicação são muitos e eficazes. As cidades estão cheias de ofertas tentadoras espelhadas em vitrines e outdoors. No entanto, nosso mundo pede socorro. Os sinais estão aí, por toda parte, com efeitos danosos e consequências que ainda nem conhecemos. Por isso, o contexto exige nova postura na administração dos recursos. Não se trata apenas de economizar para ter uma vida financeira mais equilibrada, mas saber reutilizar tudo que temos a nossa disposição, atuando de forma responsável e criativa, contribuindo assim, para a preservação ambiental.

Foi justamente pensando na administração inteligente dos recursos que
Adriana Aguiar Ribeiro escreveu “Vivendo bem com o que você tem”. Segundo a autora, o mundo não tem lugar para esbanjadores. Com um texto fácil, gostoso de ler e manusear, mais do que um manual de gastos conscientes, é a leitura indicada para vencedores:

Vivendo Bem Com o Que Você Tem
Adriana Aguiar Ribeiro
Scortecci Editora
Comportamento
ISBN 978-85-366-0641-
Formato 14 x 21 cm
96 páginas
1ª edição - 2011

Como promoção de lançamento, qualquer um pode adquirir o livro diretamente com a autora: aguiarauthor@yahoo.com.br, por 15 reais, já incluída a postagem.


O livro também está a venda nas livrarias:
Asabeça

Super recomendo!!!
Saudações literárias,

Bruna Longobucco

Um comentário:

  1. Estou relendo o livro e sempre encontro coisas novas e interessantes.

    ResponderExcluir